terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Câmara Municipal de Luziânia realiza seu primeiro café com impressa e vereadores



A Câmara Municipal de Luziânia sobre a supervisão do presidente e vereador Murilo Roriz realizou no dia (02/02) um café da manhã voltado para a impressa local e vereadores. 
 
O café da manhã aconteceu no salguão da Câmara Municipal com a presença de representantes das diversas mídias sociais de Luziânia e entorno, além dos vereadores da nova gestão. Uma manhã bem agradável e produtiva, onde a imprensa teve seu valor reconhecido e, que a Câmara Municipal abril as portas para todos os comunicadores, para que possam ser o elo entre a Câmara é a população.


Vários jornalista teve a oportunidade de expressar os seus agradecimentos pelo reconhecimento dado pela Câmara na pessoa do presidente Murilo Roriz, além de elogiar a bela iniciativa  do café da manhã com a imprensa e vereadores.

Além disso todos sinalizaram estar aberto para uma boa parceria com a câmara para que através dos seus meios de comunicação possam ser levado as mais diversas noticias a toda população de Luziânia e entorno.


Em seu discurso o Vereador e Presidente Murilo Roriz comentou sobre o intuito do café do manhã com a impressa  de aproximar o legislativo com os principais meios de noticia da região para leva a notícia em primeira mão aos quatros cantos da cidade. Murilo  também falou sobre o papel do parlamentar que é o de legislar, fazer leis e fiscalizar e, o da impressa de levar a notícia a todos cidadãos  Luzianience e entorno.  Ao final do seu discurso Murilo agradeceu a toda imprensa que esteve presente no evento e sinalizou uma boa parceria entre o legislativo e os meios de imprensa.


Ao final do evento os vereadores aplaudiram de pé os representantes dos mais diversos meios de comunicação  ali presente.










 Visite nossa Fan Page Câmara Municipal de Luziânia




Nenhum comentário: