quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mãe e filha são agredidas durante assalto em Valparaíso de Goiás


meliantes ainda tentaram levar menina de 3 anos
Na tarde desta quinta-feira (03), por volta de 13 horas, uma mulher e sua filha de apenas 3 anos, viveram momentos de pânico ao serem abordadas por dois meliantes no bairro Parque Esplanada I, em Valparaíso de Goiás. 

A mãe que preferimos não identificar, de 21 anos, relatou que saiu para comprar um presente para filha que hoje completa três anos. Ao retornar do bairro Valparaízo II para casa, um homem que também estava dentro do veículo de transporte, desceu na mesma parada que ela no Parque Esplanada I. Com ajuda de outro individuo, que em seguida apareceu no local com uma motocicleta, eles começaram a agredi-la e demonstravam querer levar a criança.

“Quando eu voltava do Valparaízo II, um homem entrou na mesma van e desceu no mesmo lugar. Ele empurrou minha filha para o canteiro. Automaticamente, eu fui junto com ela e a puxei também. Ela caiu no chão e eu tentei segurá-la. Logo depois, o segundo homem desceu de uma moto e chegou me batendo. Eu ofereci meu celular e R$ 87,00. Eles não aceitavam e só pediram minha filha. Foi aí que o meliante da moto bateu o cabo de uma faca na minha cabeça. A minha filha gritou quando me viu machucada e de repente apareceu um funcionário da MRV. O rapaz gritou e os assaltantes fugiram levando meu celular e o dinheiro”, relatou a vítima.

Após ser questionada se havia registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, a jovem afirmou que não e ainda informou que apenas dirigiu-se até o Hospital do Céu Azul. “Apenas fui ao Hospital, porque estava machucada nas costelas, cabeça e perna. A minha filha teve o braço deslocado”, disse.

Fonte: Alô valparaíso

Nenhum comentário: