quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Adolescente é morta ao ser baleada ao lado do pai em Luziânia

Mãe cobra que autores do crime sejam encontrados: 'Me tiraram o chão'.
Delegado diz que dupla chegou e atirou sem anunciar o assalto


Uma adolescente foi morta com um tiro, na porta de casa na quarta-feira (2), em no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, Késsia de Sousa, de 12 anos, estava sentada na calçada, ao lado do pai e de uma prima quando dois homens armados se aproximaram. De acordo com o delegado Maurício Passerini, um deles atirou contra a menina, que foi atingida no tórax.
 
A mãe de Késsia, Cleidiane de Sousa, estava inconsolável e disse que espera que os autores sejam encontrados. “Revolta, porque a gente não tem justiça. Eu perdi minha filha de uma forma cruel. O que fez com ela pode fazer com qualquer um. Eles me tiraram o chão, eles me desestabilizaram e cadê a Justiça? Cadê a lei?”, desabafou a mãe.


O crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira no Setor Fumal. A marca do disparo está no muro da casa onde a vítima morava. A m foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas morreu no local.


O delegado disse ao G1 que, segundo os familiares, não houve anúncio de assalto e a arma de um dos criminosos travou após o primeiro e único tiro.


“Eles disseram que a vítima mexia no celular ao lado de uma prima e do pai quando a dupla chegou apontando as armas. Nós vamos ouvir todos que estavam no local para buscar mais pistas deste crime. Mas, conforme os familiares nos disseram informalmente, não houve roubo, eles simplesmente chegaram e um deles atirou”, contou.

De acordo com a família, este ano um primo da adolescente também foi morto a tiros na mesma rua.

Fonte: G1


Nenhum comentário: