sábado, 2 de julho de 2016

SITUAÇÃO OU OPSIÇÃO? VOCÊ QUEM DECIDE


Vereador de oposição Marcos Cunha vota com o governo e autoriza venda de áreas públicas do município


Único vereador da oposição a votar a favor do polêmico projeto que autoriza o prefeito, Cristóvão Tormin, a vender áreas públicas do município, o tucano Marcos Cunha (PSDB) desagradou mais uma vez correligionários e principalmente colegas de partido na Câmara: “A vereadora Edna até entendemos. Ela nunca teve lado e sempre votou por interesses próprios, mas o Marcos não. Ele é oposição e pleiteia a vaga de vice-prefeito nas eleições de agosto, tem que votar com o partido”, disse um tucano indignado que preferiu não se identificar. Já um vereador, que pediu anonimato disse que essa não foi a primeira vez que o colega votou com o governo. “Acho que ele precisa definir um lado, ou é oposição ou é governo”, disse.

Além da vereadora Edna e do vereador Marcos Cunha, toda a base do governo votou pela aprovação do projeto, que segue agora para a sanção do prefeito. A vereadora Cassiana Tormin (PT), que havia se comprometida em votar contra, não compareceu à sessão.

Segundo o governo municipal, o dinheiro arrecadado com a venda dos terrenos será aplicado em “prédios, praças e vias públicas”. Eliel Junior (PMB) contesta: “Mentira, esse dinheiro será usado para fazer campanha política, do prefeito e de seus aliados”, disse o parlamentar na tribuna da Câmara na manhã de ontem (01/7), na sessão que autorizou o prefeito a se desfazer de áreas públicas e nobres de Luziânia.

Veja a lista do vereadores que votaram contra o projeto:

- Ana Lúcia Silva (PSDB)

- Branco Carteiro (PT)

- Chico da Antarctica (PSDB)

- Ecio Carlos (PSDB)

- Eliel Junior (PSDB)

- Eliane Luzia Rezende de Freitas (PSDB)

- Télio Rodrigues (PSDB

Fonte: LUZIÂNIA NA REDE

Nenhum comentário: