terça-feira, 5 de julho de 2016

Moradores fecham avenida em protesto por morte de comerciante em Luziânia

Moradores do bairro São Caetano fecham avenida e colocam fogos em pneus em sinal de protesto por conta da morte brutal de um comerciante nesse fim de semana em Luziânia.
 As duas pistas da avenida do bairro São Caetano em frente à distribuidora de bebidas onde ocorreu o crime, foram bloqueadas por moradores em forma de protesto pela morte do comerciante José Wilson, que morreu após reagir a um assalto.

Moradores atearam fogos em pneus e logo uma nuvem de fumaça preta se alastrou por toda parte, impedindo motoristas de passar pelo local. Nos cartazes ficaram claros os pedidos de justiças e paz dos moradores.

O protesto foi motivado pela morte de um comerciante nesse final de semana após reagir a um assalto. Um rapaz armando entrou no comércio e anunciou o assalto, Rafael se jogou no chão, Já José Wilson avançou contra o criminoso e tentou lutar contra ele. No entanto, o comerciante caiu e acabou baleado.

Em seguida, o filho da vítima se levantou e também brigou com o assaltante, sendo alvejado. Durante a confusão, um comparsa do assaltante pegou o dinheiro do caixa e maços de cigarro. Em seguida, eles fugiram em um carro.
Testemunhas contaram à Polícia Civil que outras duas pessoas aguardavam os assaltantes do lado de fora da distribuidora. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Segundo investigação da policia o carro que os criminosos utilizaram na fuga, era roubado. O veículo usado na fuga foi encontrado todo queimado em uma mata a uns seis Km do local do crime.
Segundo o delegado Daniel Marcelino já estão sendo analisadas as imagens das câmaras e varias medidas estão sendo tomadas para tentar idetificar os suspeitos do crime.

Segundo informações o caso de Rafael que levou um tiro o abdômen durante o assalto é estável.


Veiculo queimado pelo bandidos

Nenhum comentário: