segunda-feira, 4 de julho de 2016

Comerciante é morto a tiros após reagir a assalto em Luziânia

Filho da vítima, rapaz de 20 anos também foi baleado e está internado.
Crime aconteceu na distribuidora de bebidas da família; ninguém foi preso
O comerciante José Wilson de Sousa Lemos, de 40 anos, foi baleado no domingo (3) durante um assalto à distribuidora de bebidas, em Luziânia, Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele reagiu à abordagem (Veja no Vídeo). O filho da vítima, Rafael de Sousa, de 20 anos, também estava no local e foi baleado.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal. O quadro de saúde dele é estável.

A câmera de segurança registrou quando um rapaz armando entrou no comércio e anunciou o assalto. Rafael se jogou no chão. Já José Wilson avançou contra o criminoso e tentou lutar contra ele. No entanto, o comerciante caiu e acabou baleado.

Em seguida, o filho da vítima se levantou e também brigou com o assaltante, sendo alvejado. Durante a confusão, um comparsa do assaltante pegou o dinheiro do caixa e maços de cigarro. Em seguida, eles fugiram em um carro.

Testemunhas contaram à Polícia Civil que outras duas pessoas aguardavam os assaltantes do lado de fora da distribuidora. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Segundo a família das vítimas, esta foi a segunda vez que a distribuidora foi assaltada só neste ano. Na primeira ocasião, ninguém se feriu.

Moradores da região pedem mais segurança no bairro. "A violência está grande. A gente tem que rezar muito e pedir proteção a Deus porque não é fácil", reclama a dona de casa Divina Soares.

A Polícia Militar informou que vai aumentar o patrulhamento na região.


José Wilson Lemos              Rafael de Souza




Nenhum comentário: