terça-feira, 10 de maio de 2016

Polícia prende traficante com mais de 40kg de cocaína em Luziânia

De acordo com a corporação, o homem era responsável por abastecer o mercado de drogas, principalmente em Samambaia e outras regiões do DF
A Polícia Civil prendeu em flagrante um traficante com mais de 40 kg de cocaína e 1,5 kg de maconha em uma residência do Jardim Zuleika, em Luziânia (GO). A prisão ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (9/5) após dois meses de investigações. Alex Junior José Barbosa, 25 anos, é apontado como um dos maiores traficantes do Distrito Federal e Entorno. De acordo com a corporação, o homem era responsável por abastecer o mercado de drogas, principalmente em Samambaia e outras regiões do DF.

Investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) chegaram ao criminoso após denúncias anônimas. “Acreditamos que além de fornecer as drogas, ele era responsável também pela produção”, aponta Eduardo Galvão, chefe da unidade policial. Na casa dele, além das drogas, os policiais também localizaram uma balança de precisão, filmes plástico para embalagem, faca e cerca de R$ 4 mil em espécie.

Alex Júnior é dono de um hotel de beira de estrada na BR-060, estrada que liga o DF a Goiânia. “Com essa prisão, esperamos reduzir a distribuição de drogas no DF”, ressalta Galvão. O criminoso responderá pelo crime de tráfico de drogas, com pena que pode variar entre 5 e 15 anos de prisão.

Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário: