sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mulher é vítima do golpe do cartão em caixa eletronico em Luziânia

Mulher é vítima de golpe após aceitar ajuda de estranho em caixa eletrônico de um supermercado em Luziânia, e fica com um prejuízo de quase três mil reais 

As câmaras de segurança mostra o momento em que a vítima tenta fazer uma transferência num caixa eletrônico de um supermercado. Um homem aparece e oferece ajuda, ao perceber a distração da mulher o homem troca os cartões e logo vai embora.

Sirlene Soares que foi vítima do golpe do cartão, contou que o homem chegou oferecendo ajuda virou deu uma volta e entregou o cartão, ela pegou colocou na bolsa e foi embora, segundo Sirlene ela só foi perceber o golpe na hora em que foi na agencia para fazer o desbloqueio da senha.

Sirlene só foi descobrir que caiu num golpe quando chegou a agencia bancaria e percebeu que o cartão que estava tentando desbloquear não era o dela. Ela pediu um estrato da conta e descobriu que foram feitas varias compras com o cartão dela, segundo Sirlene ela teve um prejuízo de quase três mil reais.

O caso já esta sendo investigado pela policia civil, e segundo o delegado Fabiano Medeiros e preciso prestar bastante atenção no momento em que se faz alguma movimentação bancária e em momento algum aceitar ajuda de estanho.


Nenhum comentário: