quinta-feira, 19 de maio de 2016

Corpo de comerciante morto em assalto é velado em Valparaíso.



O corpo do Comerciante Eudes Soares de Oliveira Júnior, de 35 anos foi velado hoje a tarde no cimitério de Valparaíso. Parentes e amigos prestaram as ultimas homenagens ao empresário.

Eudes Soares de Oliveira Júnior, de 35 anos, foi baleado no peito próximo de sua residência.  O crime aconteceu na quarta-feira (18). Ainda de acordo com a polícia, a vítima teve o carro bloqueado por outro veículo, com três suspeitos dentro. Um deles, armado, anunciou o assalto e efetuou o disparo. No entanto, eles não conseguiram levar o automóvel devido a um sistema que desliga o motor.

Eudes chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. "Um carro particular o levou para uma tentativa de socorro. Os médicos fizeram o que podiam, mas não foi possível", diz o jornalista Danilo Pinto, amigo do comerciante.

Por conta do crime, um grupo interditou um trecho da BR-040 para protestar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia cerca de 100 pessoas entre parentes, amigos e moradores da região no local, que ficou bloqueado por cerca de 1 hora.

Com cartazes, eles pediam Justiça e cobravam uma resolução para o caso. Alguns pneus foram queimados e foi formado um congestionamento de 3 km.
O ato durou das 18h às 19h. Depois de uma negociação com a PRF, os manifestantes resolveram deixar o local.


Nenhum comentário: