quinta-feira, 24 de março de 2016

Geraldo Caixeta assumi presidencia do (PSB) em Luziânia



O empresário Geraldo Caixeta participou do encontro regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Cristalina, juntamente com os novos filiados ao partido. A presidente estadual da sigla, senadora Lúcia Vânia, comandou o evento, que reuniu centenas de representantes de várias regiões do Estado. O objetivo foi alinhar ações visando às eleições municipais a serem realizadas em outubro.

A senadora Lúcia Vânia, destacou a necessidade de estruturar diretórios municipais e não apenas comissões provisórias: “Meu foco é edificar um partido forte, capilar, transparente e coletivo. Não tenho pressa e muito menos planos de ser dona de legendas. Cultivo o ideário coletivo”, destacou.

Em Luziânia o PSB conta com um novo presidente: Geraldo Caixeta, que recentemente deixou o partido Solidariedade, juntamente com grande parte da executiva municipal: “ Com o apoio e a total confiança que foi dada a minha pessoa pela senadora Lucia Vânia, presidente estadual da sigla, espero estruturar o PSB em Luziânia, para que juntos possamos dar continuidade ao trabalho que já haviamos planejado junto ao SD; frisou o mais novo Presidente do PSB em Luziânia Geraldo Caixeta.

Segundo Geraldo Caixeta o motivo da sua desistencia da presidencia do SD, foi pelo simples fato da Presidência Estadual do partido, querer impor algumas barreiras que não condiz com as necessidades do nosso município. O Partido além de não apoiar as duas pré-candidaturas no município, ou seja, "Marcelo Melo e Cristóvão Tomim", a mesma exige que, o partido tenha um pré-candidato a prefeito somente por uma vaidade partidária. Além disso toda executiva do SD em Luziânia despreciam tais ideias imposta pela presidência estadual ao SD de Luziânia, pois  tais projetos foram colocados de forma ditatorial não se preocupando com a realidade do nosso município.





  


Nenhum comentário: