terça-feira, 1 de março de 2016

Geraldo Caixeta anuncia a sua saída da presidência do Partido Solidariedade em Luziânia.

Após reunião com os membros da executiva do partido, o empresário Geraldo Caixeta anuncia a sua saída da presidência do Partido 
 


Conversamos com Geraldo Caixeta, para saber o real motivo da sua desistência da presidência do (SD), e ele nos informou que pelo simples fato da Presidência Estadual do partido, querer impor algumas barreiras que não condiz com as necessidades do nosso município. O Partido além de não apoiar as duas pré-candidaturas no município, ou seja, "Marcelo Melo e Cristóvão Tomim", a mesma exige que, o partido tenha um pré-candidato a prefeito somente por uma vaidade partidária.

A Presidência Estadual do (SD) deixou bem claro a Geraldo Caixeta, que no atual momento não poderia dar apoio a uma possível candidatura a prefeito no município de Luziânia, mas que Geraldo mesmo sem o devido apoio do partido, seguisse em frente. Geraldo foi bem claro a nos dizer que nunca fará algo de qualquer jeito e que a Presidência Estadual do partido não soube valorizar Luziânia! Geraldo também disse que preparou grandes projetos para o partido em Luziânia e que em menos de nove meses o partido alcançou credibilidade e respeito entre os outros partidos, Além mas em uma reunião com o presidente estadual do partido, os mesmos se mostraram não conhecer o município de Luziânia.

Toda executiva do SD em Luziânia despreciam tais ideias imposta pela presidência estadual ao SD de Luziânia, pois disseram que tais projetos foram colocados de forma ditatorial e sem preocupação com o município.

Perguntamos também a Geraldo Caixeta, sobre o fato de estar rolando boatos pelas redes sociais de que ele havia sido expulso da presidência do partido.

  •  Ele nos respondeu: não fui expulso como dizem por ai, simplesmente não concorda com algumas ações impostas pelo Partido para Luziânia, sei que isso faz parte do jogo político e não farei nada daquilo que venha em desencontro aos projetos preparados para o os moradores de Luziânia.
  • Perguntado sobre qual o destino do grupo daqui para frente, Geraldo Caixeta foi bem claro, disse que pretende manter todos unidos, e o mais breve possível, achar um caminho que venha de encontro com os projetos que eles havíam preparando para o município de Luziânia.
 
 

Nenhum comentário: