segunda-feira, 21 de março de 2016

Escola de Valparaíso é assalta e professora violentada

Moradora do Distrito Federal, uma mulher de 50 anos foi sequestrada, estuprada e obrigada a ir até a escola em que trabalha como diretora, em Valparaíso (GO), no Entorno, para os criminosos roubarem a instituição de ensino público.


O crime teve início da noite desse domingo (20/3) e terminou na madrugada desta segunda-feira (21/3). A vítima fez exame do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil do DF investiga o caso, mas ninguém foi preso.

A mulher dirigia quando foi alertada por um motorista de um outro veículo que o carro dela estaria pegando fogo. Era mentira. Ao parar, ela foi abordada por dois homens que a ameaçaram de morte. Eles a mandaram passar para o banco do passageiro e ficar de olhos fechados. Os bandidos disserm que só ‘iam dar uma voltinha’.

Em seguida, a dupla a levou para uma casa no Entorno do DF e um dos homens a estuprou. Após um deles ver a identidade funcional de professora dela, eles a obrigaram a ir até a escola, que fica em Valparaíso de Goiás. Eles reviraram a instituição pertencente ao município e roubaram alguns objetos.

A mulher foi abandonada no próprio carro na DF-290, entre Céu Azul e Santa Maria. E após ir até o hospital foi encaminhada ao IML. As informações constam em nota divulgada pela Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF.

Peritos estiveram no colégio na manhã desta segunda-feira. O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Policia (Santa Maria). Ninguém ainda informou o que foi levado da escola.

Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário: