domingo, 12 de julho de 2015

Criança é estuprada e deixada em posto de combustível na BR 060 Proxímo a Anápolis

Laudo comprova o abuso sexual; suspeita é que homem a pegou em feira.
Vítima relatou que foi colocada dentro de um carro e ameaçada de morte.



Uma criança de 5 anos foi abandonada  neste sábado (11) em um posto de combustível às margens da BR-060, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a mãe da menina, que não quis se identificar, ela foi sequestrada por um homem em uma feira da cidade. Um laudo do Instituto Médico Legal apontou que a garota sofreu abuso sexual.
A menina mora em Goiânia, mas estava passando férias na casa da avó em Anápolis. A família foi passear em uma feira e deixou a criança brincando em um dos brinquedos do local. Segundo a mãe, a filha relatou que um homem de cabelos grisalhos a chamou e disse que ia levá-la para outro brinquedo.
saiba mais
Menor diz ter abusado de menino de 5 anos por vingança: 'Ele me cuspiu'
Homem é preso suspeito de estuprar garota de 7 anos em estádio de Goiás
Homem é suspeito de estuprar menor que foi cuidar dos filhos dele
“Ela relatou que ele [suspeito] colocou ela dentro do carro, um carro branco e falou que era o namorado dela. Depois disso, ele levou ela para um local, acho que uma casa, e antes de chegar lá ele já tinha ameaçado ela, dizendo que se ela gritasse, ele a mataria”, disse a mãe.
A garota ficou desaparecida durante toda a madrugada. Ela foi deixada nesta manhã em um posto de combustíveis às margens da rodovia. Como o caso já estava ganhando repercussão em redes sociais, os funcionários do local reconheceram a criança e ligaram para a Polícia Civil.
“O homem só deixou ela aqui no pátio e saiu. A gente acolheu até a polícia chegar”, disse a funcionária do posto, Irani José de Alcânatara.

O caso já foi registrado e vai ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Anápolis. O Conselho Tutelar também vai dar assistência à família. “O Conselho Tutelar vai tomar as medidas necessárias e posteriormente vai ser encaminhada para acompanhamento psicológico e outras medidas necessárias”, disse a conselheira Suzimeire Suzano.

Fonte: G1
Vído susposto estrupador abandonando garota no posto

Nenhum comentário: