sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

População é obrigada a jogar entulho para tampar buraco em Luziânia-GO




Jogar entulho, essa foi a única solução encontrada pelos moradores do bairro JK atrás do estadio serra do lago em Luziânia, para poder tampar uma enorme cratera.

Moradores reclamam que há mais de três anos uma empresa contratada pela saneago, para fazer a instalação da rede de esgoto no bairro, concluiu as obras mas com o período chuvoso, se formou uma enorme cratera, só que de lá pra cá os moradores vem sofrendo com o total abandono das autoridades locais.

Seu Antônio que mora em frente ão local, conta a falta de respeito com a população, os canos que foram usados na obra já não prestam mais, e a cada dia que passa, o buraco só aumentar.
já vieram vaira equipes da saneago, mas ate hoje nada só enrola, não temos se quer um vereador para nos ajudar a correr atrás e solucionar esse problema.


não época entrei em contato o o secretário de obras do município Cambão como é conhecido, ele me disse que no outro dia estaria mandando uma equipe para estar solucionando o problema naquele bairro, mas já se passaram três anos e nenhuma providência foi adotada.

Nenhum comentário: