quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Panificadora se torna alvo de bandidos em Luziânia-go

No ultimo dia (23) pela manhã dois elementos assaltaram a panificadora Pão de Mel localizado no setor fumal em Luziânia-go. Segundo clientes da panificadora que estavam no local na hora do assalto, dois menores chegaram com um revolver e uma faca anunciaram o assalto. Renderam alguns funcionários, levaram dinheiro do caixa celulares de clientes, ainda não satisfeitos um dos menores deu um golpe de faca na senhora que estava no caixa.

A equipe do sargento Leal e cabo Bruno foram  acionadas e como estavam por ali próximos ao local, se deslocaram de imediato para atender o chamado. Chegando no local foram informados que os dois elementos que havia assaltado a panificadora tinham acabado de fugir e teriam ido rumo ao shopping no centro da cidade.


Com informações de testemunhas que presenciou a fuga dos indivíduos, a viatura chegou ao local na Rua Aloísio Gonçalves onde se encontrava varias quitinetes. Ao entrarem no local ouviram um barulho estranho e logo percebeu que se tratava dos bandidos que haviam se escondido no lote, os policiais efetuaram a prisão e não demorou logo confessaram a autoria do crime. Com eles os policiais encontraram uma arma, uma faca, celulares e o dinheiro tomado no assalto. Os dois menores foram encaminhados para o CIOPS juntamente com os objetos aprendidos, onde foram reconhecidos pelas vítimas.



Nenhum comentário: