segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Caminhão de lixo cai em vala no setor Kenned em Luziânia-go

Hoje por volta das 9:00 hs da manha um caminhão de lixo da prefeitura municipal de Luziânia caiu em uma vala aberta pela chuva no setor Kenned em Luziânia, e só foi retirado no fim da tarde, por volta das 19:30 hs.


Segundo moradores do local, a quase um mês atras a saneago havia aberto uma vala de fora a fora na rua para instalação da rede de esgoto. Ao terminar haviam avisado a equipe da secretária de obras da prefeitura sobre o termino da obra, para que a mesma pudesse providenciar o asfalto no local, afim de evitar transtornos para os moradores. Só que se passaram mais de um mês e a obra que era pra ser de emergência, acabou se transformando em um dor de cabeça, para nos moradores.

Uma moradora do local, nos contou que o caminhão de lixo ficou preso e um pequeno buraco, aberto pela chuva, como não havia chance de tira-lo do local. O motorista avisou o  pessoal da secretária de obras sobre o fato. passado umas meia hora só foi chegando gente da prefeitura. Um falava pra fazer de um jeito, outro mandava fazer de outro, e nada de tirar o caminhão do local, nessa brincadeira o caminhão acabou afundado todo, por conta do asfalto que estava todo oco por baixo.

Outra moradora que não quis se identificar comedo de represálias,  nos relatou o absurdo que ela presenciou, se eles tivessem tomando uma providência o mais rápido possível, não tinha causado esse transtorno todo. Agora quem ira pagar a conta somos nos moradores, que teremos que ficar a merce dessa imundasse em nossas portas, por conta de irresponsabilidade de secretários incompetentes. 
Agora e esperar por Deus porque se depender desse prefeito incompetente, a rua não sera arrumada tão cedo.

O que causou estranheza foi o fato do assessor do prefeito Junior José, que chega a receber cerca de R$ 10 mil reais, segundo uma denuncia feita pela a vereadora Ana Lúcia, para ficar por conta do prefeito, estar no local tirando fotos, ao invés do prefeito estar ali para ajudar a solucionar o problema.

A equipe usaram um guincho uma pá carregadeira para conseguir tirar o caminhão da vala, mais isso só foi acontecer por volta das 19:30hs.

Fica a pergunta de quem é a responsabilidade da prefeitura ou da saneago? Uma coisa os moradores podem ter certeza, quem irá pagar a conta mais uma vez, são os próprios moradores, pela incompetência dessa gestão.







Por Dênis dos Santos Pugas

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda contínua a bagunça na rua ����
Para fazer serviço porco melhor não fazer, muita falta de consideração com nós moradores, ainda bem que foi um caminhão, imagina se fosse algum com carro pequeno, quem iria ser responsável por isso?!
Até agora estão mexendo na rua para arruma o serviço mal feito...
Deus cuida dessa nossa cidade ��