terça-feira, 29 de dezembro de 2015

2016 esta chegando mas erosão no bairro JK continua do mesmo jeito

                                         
Olha só que vergonha, prefeito Cristóvão tormim​, diz estar governando para todos, mais se esquece de alguns bairros por onde tem passado, para fazer sua bela campanha milionária.

                                            

Desde novembro do ano anterior a população do bairro JK atrás do estádio serra do lago, sofre com essa imensa erosão, causada durante o período chuvoso, até ai nada de estranho, se não fosse o fato de já ter comunicado ao pessoalmente ao secretário de obras Cambão, sobre o problema dessa rua, e o mesmo se prontificou a mandar uma equipe no local, para tomar uma providência, mas até hoje nem lá colocou os pés.




Procurei saber de fato porque o motivo da enrola, disseram que a empresa que foi contratada pela saneago para fazer a rede de esgoto no local, é a responsável pelo estrago causado pela chuva. Mas o que se percebe, é que quem paga o pato da ma gestão é a população.
Para dizer que não foi feito nada no local, a saneago tampou um pedaço do buraco, por usarem a estrada para dar manutenção na rede próxima ao local. Mas deixando os canos quebrados do mesmo jeito, e a população a mercê do perigo.

Até quando a população dos bairros terá que conviver com os desleixos das más gestões, que sempre assumem o poder e não fazem nada. Será que vão ter que esperar mais uma vez as falsas promessas das próximas eleições.



Nenhum comentário: