quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Leda Borges tenta abafar abandono em Valparaíso de Goiás

A deputada licenciada Leda Borges (PSDB), trouxe para Valparaíso, em parceria com o Governador Marconi Perillo (PSDB) a caravana Ação Cidadã. O que parece uma ação em favor da população, nada mais é do que tentar fazer a população esquecer que ela abandonou o compromisso de defender Valparaíso como Deputada Estadual.
Deputada Estadual Leda Borges Vice Governador Jose Eliton


Em 2014 Leda Borges era só promessas. Iria ser a primeira deputada de Valparaíso de Goiás e defenderia com unhas e dentes os interesses da população que lhe deu 22 mil votos. Não chegou a tomar posse.

Ao invés de tomar posse no mandato que lhe foi conferido pela população, Leda negociou a vaga de deputada e assumiu uma secretaria de estado, para que um desconhecido assumisse a cadeira que deveria pertencer ao povo de Valparaíso de Goiás.

Os 22 mil votos que a população confiou a Leda, serviram apenas para que ela e seus familiares faturem alto com salários públicos. Defender Valparaíso na Assembléia vai ficar para o próximo eleito.

Pré-candidata a prefeita de Valparaíso em 2016, precisa que a população esqueça que ela “vendeu” o mandato de deputada para um amigo do governador. Para isso, Leda resolveu trazer o Ação Cidadã. É um projeto importante, mas que passa rapidamente a não atende às necessidades reais da cidade, que espera do governo do estado investimentos em segurança pública e transporte.

Os investimentos em segurança pública que ela prometeu em palanque no ano passado, ficou so nas  promesa. Enquanto Valparaíso avança rumo noticiário no Fantástico, graças ao abandono do governador Marconi Perillo, que não investe em segurança, a quase deputada, que prometeu resolver o problema anda de helicóptero, bem longe dos bandidos.

Veja o que prometeu Leda Borges como pré candidata a Deputada Estadual e ate hoje não cumpriu:

trecho da entrevista dada a Tribuna da RIDE: “Quais as bandeiras que Leda Borges deverá defender na Assembléia Legislativa?

Leda Borges: Eu escolhi sete grandes bandeiras: Primeira delas é transporte. Nós temos que sensibilizar o Governo Federal de que é necessário executar o BRT até Luziânia e não só até Santa Maria. O dinheiro é Federal e a mão-de-obra de Brasilia somos nós, então nós exigimos que o BRT venha até Luziânia; a outra é que a ANTT delegue a um conselho deliberativo a gestão do transporte do Entorno; a questão da segurança pública com mais efetivo, para que a gente possa vingar a polícia comunitária, equipar melhor as polícias; hospital regional de urgência aqui e no Entorno Norte; mais colégios militares e institutos técnicos estaduais; ampliar o atendimento de saneamento básico na cidade; e asfalto, que eu não dei conta de terminar em minha gestão como prefeita. Queremos concluir os asfaltos, esgotos e Corumbá IV”.

Rejeitada como prefeita em 2012, teve sua segunda chance, mas eleita deputada, mais uma vez abandonou o povo de Valparaíso, em nome de interesses dela e do governador. Agora quer enganar a população mais uma vez, tentando voltar a governar a cidade que a reprovou como prefeita e que não conhecerá seu trabalho como deputada estadual.

Por Danilo Pinto

Nenhum comentário: