terça-feira, 11 de agosto de 2015

GOVERNO E ALIADOS ABANDONAM POPULAÇÃO DE LUZIÂNIA E ENTORNO

  Governador Marconi Perillo Prefeito Cristóvão Tormim 
Deputado Estadual Diego Sorgato


Nos ultimos dias vem acontecendo uma constante onda de assaltos aos estabelecimentos comerciais e a população nas ruas de Luziânia. Em menos de duas semanas já foram mais de vinte comercios e varios pessoas assaltadas, não tem dia e nem horario. A falta de um policiamento ostencivo nas ruas deixam a população preocupada e os bandidos tranquilos para praticarem os assaltos.

Tem dia que assaltos duas a três lojas em seguida, causando pânico aos comerciantes e a população local. Não escolhem  ramo para praticarem seus assaltos, como bares, lanchonetes, pastelarias, panificadoras, casa de pesca, postos de gasolina, açougues distribuidora de bebidas pizzarias, mercados e mercearias.....

Recentimente dois elementos invadiram uma lanchonete no centro da cidade, sem se quer preocupar que estavão sendo filmados, levaram iphones de clientes, e não satisfeitos colocaram debaixo do braço um “TV LCD” de 48 polegadas, antes de deixarem o estabelecimento, foram ate ao caix, levaram cerca de R$ 80.000 reais.
O dono do estabelecimente conta que não aguenta mais trabalhar com a falta de segurança em nossa cidade. Estamos abandonados por nossos reprensentates, que nada fazem para buscar uma solução.

Em uma pastelaria no centro de Luziânia, bandidos adentram no estabelecimento por volta das 20hs, dois elementos foram ate o caixa recolheram todo  dinheiro, e depois sairam nas mesas pegando os pertences dos cliêntes e foram embora sem se preocupar.
O dono do estabelecimente conta que falta o minimo de segurança nas ruas, cobrando das autoridades um policiamente mais ostencivos. Ele conta que ate pagou durante um tempo um segurança particular para o local, mas devido o baixo movimento não consegue deixar um segurança constante no local, eu mesmo estou tento que ficar de segurança.

Um cliente de uma pizzaria teve o vidro do seu carro quebrado dentro do estacionamento, e seus pertences roubados. 
Logo mais a frente a dona de uma joalheria  chegando na porta da sua loja, foi abordada por dois elementes que apontaram a arma e pediram a chave do carro, e logo em seguida chegou a brigar para ver quem irai dirigir o carro um Toyota corolla.
Na mesma rua um açougue também foi vitima dos bandidos .

Três posto de gasolina também foram alvo dos bandidos na cidade, sendo que em um deles, chegaram a levar R$ 3.000 mil reais.
Não é dificíl de encontrar pelas ruas quem já não foi vitima dessa onda de assaltos.
Varias pessoas estão tendo seus cerulares relogios e bens pessoais roubados. Eles ficam próximo as escolas, ruas movimentadas, para praticarem seus roubos.
A maioria da população e comerciantes, reclamam na demora da policia para chegarem no local, quando chegam com bastante atraso, falam que só tem duas viaturas para atender Luziânia e região, e que os comerciantes tem que se unirem para cobrar uma providência das autoridades.

Cansados de tanto serem roubados, comerciantes decidiram postar seus vídeos nas redes sociais, por conta do grande  alcance e dimenção.
Alguns videos chegaram a ter mais de 8 mil vizualizações e cerca de mais de 260 compartilhamento, com isso eles esperam que as autoridades acordem e busquem uma solução para o problema que estar acabando com o sossego da nossa cidade.


Por Dênis dos Santos Pugas

12/08/2015

Nenhum comentário: