quinta-feira, 6 de agosto de 2015

HOJE FOI A VEZ DO POSTO DE GASOLINA, E AMANHÃ QUAL SERÁ A PROXÍMA VITIMA DA INSEGURANÇA



Hoje por volta das 13hs30 minutos foi a vez do posto de gasolina “ello”  na serrinha. Um menor de idade deixou a moto mais afastada, chegou tranquilante no posto anuciando o assalto,  abordou um fentista mandou que entregasse todo o dinheiro, pois o frentista passou um pouco do dinheiro que esta num dos bolsos, e o ladrão ainda percebeu que tinha mais, mandou ele passar tudo que se não iria atirar nele. logo em seguida abordou o outro frentista pegou todo o dinheiro que estava com ele, e saiu tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Ao todo ele levou cerga de trez mil reais, relata o gerente do posto, ele apareceu bem na hora que estava com bastante movimento, e não teve tempo dos frentista guardarem o dinheiro.
Não tem como trabalharmos mais tranquilos, ficamos refém da bandidagem e a falta total de segurança. Policia nem se quer vem na hora que chamamos, não temos autoridades para nos ajudar, nem se quer preocupam em fazer nada para tentar diminuir o alto indíce de roubo em nossa cidade.

Mas a politica esta aí, ai sim é hora deles lembrarem que nos comerciantes existimos.Graças a Deus não feriu nigém, mas ficamos com medo relatou o gerente do estabelecimento.

Por Dênis dos Santos Pugas

Nenhum comentário: