quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bastou as primeiras chuvas para o asfalto sonrisal se derreter

Setor leste próximo a garagem da prefeitura
Setor leste próximo a garagem da prefeitura

Olha a situação que se encontra uma das primeiras obras asfaltica do prefeito Cristóvão Tormim, bastou às primeiras chuvas para ele se derreter pela metade.
Um asfalta que serviria para auxiliar a outra pista que já existe no local, se tornando pista dupla, mas com chegar das primeiras chuvas já se podem ver buracos por todos os lados.
Se já não bastasse, a chuva passou e a recuperação do asfalto se quer nem começou, estar do mesmo jeito toda esburacada, entre o meio das duas pistas que poderia estar servindo de passeio, ou até um belo jardim, no lugar tem pedra e buracos para todo lado, ate comprometendo a segurança dos motoristas e pedestres que por ali passa todos os dias.



Até quando teremos que conviver com total desleixo com o nosso dinheiro, o prefeito diz que já concluiu 80% de suas promessas de campanha, mas estar esquecendo muitas outras pra trás, uma delas, é a criação de uma secretária, onde serviria para acompanhar cada obra do inicio ao fim, para que não viesse acontecer desperdiço de dinheiro publico, como havia acontecido o governo anterior do ex- prefeito Célio Silveira, não bastou muito tempo para ver que só era mais uma promessa de campanha.



Nenhum comentário: