sexta-feira, 12 de junho de 2015

Passagens do entorno do DF a " 1,00 real" mais uma promessa do governador Marconi Perillo



                                                                 
                                                       PASSAGEM A 1.00 REAL

Quem não se lembra em plena campanha eleitoral o candidato à reeleição Marconi Perillo, prometeu que se eleitos colocaria a passagem de ônibus, entre o entorno de Brazilia-Df ao valor de (R$ 1.00 real), chegou ate fazer embate político com seu adversário Iris Rezende, em frente à parada de ônibus em frente à igreja matriz aqui em Luziânia, um falando mal do outro, e usando de má fé com a população, que tanto sofre com a precariedade no transporte público.

Eleito o governador Marconi Perillo, mais uma vez, não cumpriu com mais uma de suas promessas feita em campanha eleitoral, deixando a população que confiou nas suas promessas na ruína, o que era para ser uma ajuda para alivio no bolso do trabalhador, virou pesadelo.

Logo após que assumiu o seu mandado, no segundo mês já ouvimos falar em aumentos, a ANTT autorizou o aumento da passagem, alegando que o diesel sofreu um aumento de 27,43%, colocando a passagem de Luziânia/ Brasília, a quase R$ 5,00 reais. Ate o Ministério publico estudava  pedir a suspenção de gratuidades para o cancelamento  do aumento abusivo das passagens nas dezoitos cidades do entorno, ma foi só barulho.

Por Denis Pugas
                                              




Nenhum comentário: