quarta-feira, 22 de abril de 2015

Moradores podem ficar sem local, a espera por ônibus



Moradores da avenida Dr. João Teixeira correm o risco de ficarem sem parada de ônibus, por contas das fortes chuvas.
Parada de ônibus pode cair a qualquer momento, devida a má estrutura do local, causada pelas fortes chuvas que caiu a menos de um mês em Luziânia.
Seu Antônio eletricista morador próximo ao local, reclama sempre que vem as fortes chuvas, tem prejuízos com alagamento da sua oficina elétrica, e do barraco que tem no fundo junto ao corrego, não podendo alugar o seu imóvel, por conta dos constantes alagamentos.
Ele conta que uma semana antes da forte chuva que caiu na cidade, a equipe da prefeitura limpou o local com maquinas, abrindo o corrego e tirando as pedras e raízes que sustentava o barranco, vindo ficar pior do que antes. Sempre que chove forte o corrego enche, e a agua entra no meu barraco, tenho prejuízos que não posso alugar por conta dos constes alagamento.
Segundo informações, veio uma verba no valor de nove milhões para a canalização de todo corrego rio vermelho, mas nada até hoje foi feito. Em quanto isso quem sofre e paga a conta, são os moradores próximo ao local.
Até quando moradores e vizinhos próximo ao local irão ter que continuar sofrendo com os contastes medos e ameaças das fortes chuvas, alagando toda ruas, e casas próximo a quadra de futebol.
Sem falar que a agua entrou na quadra de futebol, deixando a toda cheia de lama, e nenhuma equipe da prefeitura esteve no local ate hoje, para fazer uma limpeza. Quem sofre com isso são os jovens e as crianças, que tem que enfrentar a poeira o tempo todo.

Fonte: https://www.facebook.com/denisdossantospugas.puga


Nenhum comentário: