domingo, 12 de agosto de 2018

Rotam realiza sonho de criança em Luziânia

ROTAM_PMGO proporcionou a realização do sonho do pequeno Davi, uma criança portadora de doença celíaca que é apaixonado pela  guarnição, desde os três anos de idade

O sonho do pequeno Davi de apenas seis anos de idade, pode ser que mude no futuro, mas por enquanto, é de ser policial. O garotinho, que é apaixonado pela corporação, ganhou a maior das surpresas que poderia ter na tarde de sexta-feira (10), durante sua festa de aniversário  no Colégio estadual Ivo Junior Meireles em Luziânia.

A paixão de Davi por policias vem desde os três anos de idade, e de acordo com o pai, é inexplicável. Ele já era apaixonado pela corporação, mas com a instalação do batalhão da Rotam na cidade, passou a admira-los, ao ponto de vê uma viatura com a equipe na rua, parar para conversar, cumprimenta-los e até convida-los para sua festa de aniversário.


Apesar de Devi ter completado 6 anos em 31 de julho, seu aniversários só foi comemorado na sexta-feira (10/08), no mesmo dia em que seu pai faz aniversário.



Segundo Paulo Cesar o que impossibilitou a realização do aniversário do seu filho no dia em que ele comemora a data, foi o simples fato de não ter conseguido encontrar uma pessoa adequada para fazer o bolo a tempo, pois por conta da doença ele não pode consumir nada que contenha derivado de trigo ou glúten.

Foi ai então que conversou com sua esposa, juntos tiveram a ideia de procurar alguém no bairro que tivesse pratica para fazer o bolo, chegou até a fazer postagens nas redes sociais, tudo para realizar o sonho do seu filho. Não demorou muito encontrou Adna Dias, que apesar de nunca ter feito um bolo que não contenha farinha de trigo e derivados de Glúten, aceitou o desafio, pesquisou na internet e conseguiu entregar a encomenda

A festa foi realizada na escola em que o garoto estuda e a surpresa maior ficou por conta da chegada da equipe fardada da Rotam de Goiás. Davi não se conteve, saiu correndo para abraça-los, cumprimentou um por um  agradecendo pela realização do seu sonho.

Ao se despedir do garoto o Cabo da Rotam Jemerson, disse que foi uma honra para a equipe poder participar da festa e realizar o sonho de uma criança. Deu conselho para Davi estudar bastante para se tornar um policial e fazer parte da equipe da Rotam. Somos seus amigos conte com toda a equipe finalizou Cabo Jemerson.

Devido tudo ter acontecido de ultima hora, não tivemos tempo, de confeccionar um uniforme da corporação, para o pequeno Davi. Mas já providenciamos e assim que estiver pronto, voltaremos na cidade para entregar a farda e dar uma volta com garoto na viatura junto com a equipe.

Estou feliz em poder realizar o sonho do meu filho, quero agradecer a toda a equipe da Rotam por proporcionar e manter vivo o sonho do meu filho de um dia se tornar um policial. Quero agradecer também a todos que esteve envolvidos na realização deste sonho, em especial a minha esposa Roseane, e ao meu amigo Diego Sorgato que não mediu esforços para que o sonho do nosso pequeno Davi tornasse realidade.
 

           
Bolo sem glúteo.Recheio: ninho trufado e creme de moça com coco.
Faça sua encomenda Adna Dias: 996853520













Nenhum comentário: