sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Criança de 1 ano e 6 meses é violentada e choca moradores de Valparaíso

Mãe teira ido a uma festa e deixado a criança aos cuidados do pai que saiu de manhã para trabalhar
Segundo testemunhas, no último dia (07) a mãe da criança teria ido a uma festa e deixou as criança aos cuidados do pai que ao acordar por volta das 5h30 da manhã e não ter encontrado a companheira em casa, saiu para trabalhar e deixou a menor sozinha em casa.

Uma vizinha, ao verificar como estava a criança se deparou com a cena monstruosa: a criança estava desacordada, toda suja de sangue e uma vasilha de óleo de cozinha ao lado da cama, a vizinha em estado de choque chamou a medica do posto de saúde próximo a residência, logo em seguida a menina foi levada pelos Bombeiros para o CAIS de Valparaíso e removida para o HMIB, onde já passou por algumas cirurgias e segue internada.

Segundo o que relatou a vizinha, a mãe das crianças gostava muito de festa, já o pai seria uma pessoa muito honesta e responsável.  Além disso ele cria outras duas crianças que não são filhas dele e não deixaria faltar nada para elas.  Ainda segundo a vizinha, a menos de quinze dias o pai da criança havia levado a sua filha no Piauí para realizar o sonho dos avós de conhecer a neta. Revoltada a vizinha desabafa que sempre ouviu falar em vários casos de estupro de crianças, mas quando acontece com uma pessoa conhecida é revoltante: “espero que justiça seja feita”, desabafa.

Já Gilberto Nascimento, um dos responsáveis pelo Conselho Tutelar da região, após receber a denúncia deslocou uma equipe até a residência e lá encontraram um local inadequado para as crianças com roupas jogas em cima de um colchão todo ensanguentado e uma lata de óleo que provavelmente teria sido usado como lubrificante pelo autor do estupro.

A Polícia Civil investiga o caso, mas como não existem testemunhas, o autor do crime ainda não foi identificado. Vale ressaltar ainda que a kit net onde aconteceu o estupro já foi local de outro crime; no início do ano uma mulher assassinou o marido a facada.



Nenhum comentário: