quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Escola Estadual em Luziânia ainda não foi entregar por conta de atrasos nas obras



Obra que teve inicio em dois mil e treze era pra ter sido entregue um ano depois.


Enquanto a obra da escola não fica pronta alunos tem que se deslocarem de van para estudar em escola no centro da cidade. A obra que custou cerca de R$ 400 milhões de reais e era para ter sido entregue no final de 2014 ate hoje não foi concluída. A obra dentro do prédio vai de vento e poupa o que pode atrasar ainda mais o termino das obras.


Segundo algumas mãe o medo toma conta por ter que deixarem seus filhos muitas vezes saírem de madrugada para estudar em outras escola enquanto tem uma na porta de casa.  Além de terem que pagar vans para que seus filhos possam ir mais seguros para escola. 


Quando a obra da Escola Estadual do setor Jardim Brasília Sul em Luziânia estiver pronta irá atender alunos do ensino médio.


A equipe de TV local entrou em contado com a Secretária Estadual de Educação, eles se limitaram a dizer que a obra da escola será concluída, até o primeiro semestre  de 2017, ou seja ate junho. Questionados sobre o abandono nas obras e quando elas iram ser retomadas elas não deram a resposta.

Nenhum comentário: