terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Vereadores e prefeito foram diplomados na tarde de ontem em Luziânia

Na tarde de ontem(19) foram empossados na Câmara Municipal de Luziânia o prefeito Cristóvão Tormim a vice Pro.Edna e os vinte e um vereadores que iram assumir o pleito de vereadores em 2017.

A solenidade de diplomação estava marcada para as 9h, desta segunda-feira (19). Contudo, foi transferida para as 17h, devido às decisões proferidas em recurso eleitoral, e também para que fosse realizada uma nova totalização dos votos  dos vereadores.

Com a casa cheia o primeiro a ser diplomado foi o prefeito Cristóvão Tormim (PSD), e logo após a assinatura da ata foi dada a  sequencia na diplomação dos 21 vereadores.

Em seu pronunciamento, Tormin fez questão de citar o nome de cada um dos vereadores eleitos e também dos suplentes. Ele lembrou que a eleição deste pleito, foi a mais judicializada da história da cidade, e emocionado agradeceu toda a população, que depositou confiança nos votos durante a eleição. “Este diploma é de todos vocês. Apenas eu, o estou recebendo, mas honrarei a cada voto recebido. Com trabalho, dedicação, espírito público e sobriedade. Porque ser prefeito de Luziânia, só quem já foi, é que sabe a responsabilidade que é cuidar de uma cidade, com outra dentro. Pois aqui, nós temos três realidades, em uma, a Luziânia tradicional, a dos Parques Estrelas D´alva e a do Jardim Ingá, além da nossa área rural, que é bastante extensa” disse Cristóvão Tormin.

São eles os 21 vereadores eleitos
  • Diretora Ana Lúcia (PSDB), Professora Jaqueline (PHS), Luzia Diretora (PROS), Tiola (PSD), Eliel Júnior (PROS), Serginho Meio Ambiente (PSD), Dioscler (PNM), Télio Rodrigues (PSDB), Valdirene Tavares (PSC), Carlos da Liga (PSB), Paulinho /cabeleireiro (PSD), Boaz de Albuquerque (PDT), Everaldo Meireles (PHS), Felipe do Mandú (PPS), Murilo Roriz (PSD), Aderbal (PROS), Professor Rubão (PPS), Padre Hildo (PSD), Ivan Couto (PCdo B), Zezinho do Açougue (PP), Zé Maria (PTC).

Com o diploma, a justiça eleitoral autoriza e credencia os eleitos para tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2017. A cerimônia está marcada para começar a partir das 17h, no Centro de Cultura e Convenções Professora Abigail Brasil da Silveira.


Nenhum comentário: