sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Corpo de Comerciante é encontrado em sua fazenda em Luziania



 Cães farejadores encontram corpo de comerciante que estava desaparecido em Luziânia
Cães farejadores da polícia de Luziânia encontraram o corpo do comerciante José Carlos Maruo, 60 anos, por volta das 11h desta sexta-feira (16), em sua chácara, no KM 42 da BR-040. O corpo de José Carlos tava coberto por folha de bananaira, e com marcas de queimadura além de ter levado tres tiros. Jose Carlos era dono de um sacolão em Luziânia, e havia ido à sua propriedade rural na manhã de quinta (15) para colher hortaliças. Desde então, ele estava desaparecido. Um funcionário que o acompanhava também foi encontrado morto, com marca de tiro na cabeça.


O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), responsável pelo caso, trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio. O carro da vítima, com placa TAC-7930  consta, no sistema da corporação, com restrição de furto ou roubo. Quem tiver quaisquer informações sobre o caso pode contatar o delegado Daniel Marcelino da Silva, pelo número (61) 3622-8544.


Segundo a família, o comerciante costumava colher hortaliças na chácara todas as manhãs. O corpo do funcionário Anderson Nunes de Oliveira, 34 anos, foi encontrado ainda naquela manhã, quando familiares suspeitaram da demora dos dois em retornar para a venda e iniciaram as buscas. O carro de Maruo um SW4 de cor prata, placa PAC 7930-DF, foi roubado.






Um comentário:

Unknown disse...

Só para esclarecer seu leitores, os cães farejadores são do CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOÍAS, precisamente do CANIL do 5º Batalhão Bombeiro Militar/Luziânia.