quinta-feira, 30 de junho de 2016

Três irmãos são mortos a tiros dentro de casa em Anápolis

Suspeita é que o crime esteja ligado com o tráfico de drogas, diz polícia.
Irmã das vítimas diz que um dos jovens era ameaçado de morte por rival.

Três irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (29) na casa em que moravam, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma motocicleta, pularam o muro e mataram as vítimas. A suspeita é que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.
Uma mulher que mora perto do local do crime, que não quer ser identificada, disse que ouviu os disparos por volta de 2h. "Primeiro deram seis tiros, aí depois deu mais quatro tiros e silenciou. Eu escutei um barulho de carro ou de moto, não sei", disse.

Segundo os parentes, uma das vítimas estava sendo ameaçada de morte por envolvimento com drogas. Já as outras duas eram usuárias.
"Os dois mais velhos fumavam. O outro vendia e estava mexendo com coisa errada", disse a irmã dos rapazes, que não quis se identificar.

A mulher disse que, além dessas vítimas, já perdeu outro irmão há quatro anos. "Eu quero fazer um apelo para esses meninos novos de hoje em dia que estão envolvidos nas drogas. Sai enquanto é tempo, sai das drogas. Eu perdi quatro, ficou só eu agora e minha mãe", completou.


O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. "O caso chama a atenção, que demanda uma dedicação específica, melhor, da polícia, para que se descubra quem foram esses autores, para que eles possam ser presos", disse o delegado Renato Rodrigues.

Fonte: G1

Nenhum comentário: