quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cais do setor fumal em Luziânia encontra-se totalmente reestruturado após a sua ultima reforma

Em uma rápida visita Alba Valéria pode constatar, que após á ultima reforma realizada na unidade de atendimento “CAIS” do setor fumal em Luziânia, o local encontra-se totalmente estruturada tanto na parte física quanto na parte de atendimento ao publico. 
Segundo relatos de Alba Valéria a unidade de saúde se encontra completamente equipada, com toda aparelhagem funcionando, além de contar com uma equipe de médicos e enfermeiros de altíssima qualidade e totalmente comprometidos com seu trabalho voltado ao publico.

A unidade ainda conta com atendimento em várias especialidades médicas, como Ortopedista clínico Geral, infectologista, dermatologista, fabricação de próteses dentárias, realização de exames de sangue, além de contar com um sistema totalmente informatizado. O CAIS ainda se dispõe vários atendimento e aconselhamentos em várias áreas como violência sexual, DST, entre outros.

Durante a visita pode-se perceber traços da ultima reforma, a estrutura do local agora é outra, ficou um local mais aconchegante para que os pacientes possam esperar com mais tranquilidade. Com isso a agilidade no atendimento também foi estruturada, assim diminuindo a espera e o sofrimento dos pacientes que ali vão à procura de um bom atendimento.

O que mais impressionou Alba Valéria foi o fato de funcionários se ausentarem da mesa de atendimento, e deixarem uma placa avisando que “voltariam logo”, o que causa tranquilidade para quem estar à espera de um primeiro atendimento.

BLOG: Em sua visita qual a sensação que você sentiu ao ver o CAIS totalmente estruturado e em pleno funcionamento, atendendo melhor aos pacientes?
  • Alba Valéria: Sensação de alegria, alívio ao ver a população sendo bem atendidos, doentes bem cuidados e pelo avanço na saúde de Luziânia.
Quero aqui agradecer à diretora da unidade Sra. Cleusa Oliveira de Mello por ter me recebido, me acompanhado na visita pelas dependências do CAIS, e desejar a todos os funcionários um ótimo trabalho. E para aqueles que gostam de criticar antes de conhecer, façam como eu, visite o local para depois tirar suas próprias conclusões.



Consultorio Odontológico






Nenhum comentário: