sábado, 14 de maio de 2016

Mais uma Panificadora é assaltada em Luziniânia


Dupla rouba padaria e leva celulares de clientes, em Luziânia.
Câmeras registraram quando homens armados 
rendem o dono do comércio.
Proprietário conta que foi agredido pelos criminosos 
durante o assalto.
Dois homens armados roubaram uma padaria no Parque Alvorada em Luziânia. Na ação, além do dinheiro do comércio, também renderam e assaltaram os clientes. Câmeras de segurança do local mostraram toda a ação. Os criminosos levara R$ 130 e celulares.

Nas imagens da câmaras, dois homens passam em frente à padaria. Em seguida, retornam para cometer o crime. Um deles saca a arma e rende o dono do comércio, que entrega o dinheiro. Enquanto isso, o outro assaltante aborda clientes e funcionários. Toda ação durou cerca de três minutos.


O dono da padaria, Osvaldino Teixeira, conta que, durante a ação, chegou a ser agredido. “Eles me bateram, deram tapa na minha orelha para mostrar onde estava o computador, porque eles queriam, para eliminar as imagens”.



A recepcionista Angélica Soares foi uma das vítimas. “Quando eu cheguei, estava conversando com meu esposo no telefone, aí um deles me pediu o telefone e eu entreguei. Foi muito rápido”.



Depois do roubo, a dupla colocou as vítimas dentro da cozinha da padaria e fugiram a pé. “Eu cheguei a ligar na viatura, eles me atenderam e não vieram. Apareceram duas horas depois. Se tivessem vindo em seguida, teriam encontrado os sujeitos, porque o pessoal ficou vendo eles andando a pé com arma na mão e tudo”, contou Teixeira.



Por telefone, o comandante da Polícia Militar em Luziânia, o tenente-coronel Marques Azevedo disse que as rondas na região já foram intensificadas. Ele disse que a viatura chegou em 22 minutos ao comércio, e não em duas horas como afirmou o dono.

Fonte: G1

                        Criança sofre de Câncer raro em valparaíso-GO

Nenhum comentário: