sábado, 21 de maio de 2016

Delegados e Policiais Civis do entorno recebem homenagem

Policiais civis da 5a Delegacia Regional da Policia Civil de Luziânia foram homenageados na quarta-feira (18) pelo delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, com o prêmio de DRP destaque do mês de abril, concedida à 5ª DRP, liderada pelo delegado Rodrigo Mendes, pelos relevantes serviços desempenhados no mês passado.

Álvaro Cássio também conversou com os policiais para conhecer os pleitos dos servidores locais. “Quero parabenizar a cada servidor que atua na regional de Luziânia, pelo serviço de excelência que esta regional vem desenvolvendo. O trabalho incansável de vocês eleva o nome de toda a Polícia Civil”, elogiou Álvaro Cássio.

A equipe de Rodrigo Mendes é responsável pela execução de um trabalho digno de aplausos, não apenas pelas autoridades goianas, mas também da comunidade. Em Valparaíso, por exemplo, autoridades municipais e líderes comunitários elogiam as ações de combate à criminalidade. “A polícia civil faz um trabalho exemplar na região”. Aproveito para parabeniza-los pelo Dia do Policial Civil, comemorado no último dia 9″, lembra Plácido, morador da Etapa A.

Nenhum comentário: