quinta-feira, 19 de maio de 2016

Assaltos a ônibus continuam na BR 040 em Luziânia-GO

Mais um coletivo é assaltado entre as cidades de Valparaíso e Luziânia

Mais um coletivo da G-20 que fazia a linha Taguatinga/Luziânia foi assaltado na terça-feira 17/05 na  BR 040, próximo à passarela de Valparaíso. Segundo passageiros dois homens armados entraram no ônibus, quando o coletivo estava chegando próximo ao Jardim Íngua eles anunciaram o assalto.

Creuza que trabalha em Brasília, disse que estar pensando em abandonar o serviço por conta dos constantes assaltos. Ainda segundo Creuza depois que os dois rapazes pagou a passagem e passou à roleta, ela reconheceu os assaltantes como sendo o mesmo que já havia assaltado outro coletivo que ela estava presente.

Os assaltantes levaram objetos pessoais e dinheiros dos passageiros. Neusa que também estava no ônibus na hora do assalto, contou que essa é a terceira vez que ela havia sido assaltada. Ela ainda contou que por conta dos constantes assaltos, ela sempre carrega um celular velho no bolso.

Os passageiros do entorno já não aguentam mais tanta falta de segurança, revoltado Jonas cobra por mais segurança, 

Segundo a PM informou que faz rondas e abordagens constantes a elementos suspeitos, mas que a responsabilidade da segurança ao longo da BR é da PRF.

Já a PRF disse que faz um trabalho rotineiro além de intensificar o trabalho de policiamento ostensivo na região. Ainda lembrou a importância da vitima registrar a ocorrência.


Fonte: G1


Nenhum comentário: