quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Em Luziânia Funcionários da prefeitura não tem um local adquado para fazerem as suas refeições


Nossa equipe recebeu uma denuncia anônima, onde funcionários da SMDU garagem da prefeitura em Luziânia, são obrigados a almoçarem fora da cantina onde deveria ser um local de descanço, por conta das péssimas condições que se encontra o local. Nos fomos até o local para verificar se a denuncia procedia, e podemos ver que realmente é uma situação desumana.

Um funcionário que pediu para não ser identificado nos contou que chega a ser nojento, as vezes estamos almoçando aqui e pombos cagam em cima das nossas comidas, isso é humilhante. Sem falar quando chove temos que pegar as nossas marmitas e irmos para fora da cozinha, porque molha tanto aqui dentro que não tem condições.

Segundo um outro funcionário que também nos pediu sigilo, o Prefeito Cristóvão Tormim nos prometeu há três anos atrás que reformaria ou construiria outro local para a cantina, mas até hoje não moveu uma palha para nos tirar dessa situação. Não acredito que daqui para o final do seu mandato ele ira nos tirar dessa situação, porque é uma pessoa que não honra o que promete.

Como mostra o Vídeo, Funcinários revoltados com os gastos do governo, falta de compromisso, varias telhas estão quebradas, quando chove a água empossa toda no conzinha é preciso as próprias conzinheiras deixarem as panelas no fogo, e ir tirar a agua do galpão. sem falar quando os funcionários estão almoçando baratas e ratos são vistos passeando pela cozinha.

Podemos ver o quanto é constrangedor, funcionários que passam uma boa parte do seu tempo ali se dedicando ao seu trabalho serem tratados como ratos ou pessoas que não tem um minimo de valor.


Nenhum comentário: