sábado, 20 de fevereiro de 2016

Jardel Pierre um nome que vem crescendo a cada dia

A cada dia que se passa o nome do Jornalista Jardel Pierre do Jornal O DIA DIA de Luziânia, vem crescendo notoriamente nas redes sociais por conta do esforço e dedicação a sua profissão.
Jardel Pierre Jornalista do O DIA DIA de Luziânia

Será que teremos um Pré-Candidato Jornalista? 

É notório que quem cedo madruga Deus ajuda, um bom exemplo disso é o Jornalista Jardel Pierre, que através do seu Jornal O DIA DIA de Luziânia, incessantemente, vem fazendo um excelente trabalho nas redes sociais. Por conta disso, hoje o seu nome já é considerado um diferencial para política da nossa cidade. Vários partidos até já o procuraram para um possível pleito a Vereador. 

O mais interessante é que o nome do Jornalista Jardel Pierre aparece como uma renovação para a política de Luziânia. Pois ele ainda não  se posicional publicamente a sua opinião, quanto a uma possível candidatura a vereador, mas a população e os seus seguidores nas redes sociais no seu grupo de WhatsApp " O DIA DIA", já dão como certo a sua candidatura. 


Em uma conversa com o jornalista Jardel questionei sobre sua possível candidatura a vereador, já que hoje o seu nome e bem visto na cidade, nos meios das redes sociais e entre o meio politicoSorridente e emocionado ele disse:  É o povo quem decide, e se o povo quer com certeza os representarei, com muito trabalho, dedicação e respeito que tenho hoje por cada um, foi isso que me fez chegar até aqui e merecer esse carinho de todos. 

Há três anos quando começou seu trabalho como Jornalista era somente um simples Roby, mas com o passar do tempo com a ajuda das redes sociais, o seu trabalho foi tomando uma grande proporção e hoje é conhecido nas principais cidades do entorno de Luziânia e DF. Com isso foi ganhando a admiração de seus seguidores nas redes sociais e hoje colhe o fruto do seu trabalho incansável, tendo o seu Jornal entre uns dos mais respeitados no Entorno. 

Alem do respeito e admiração conquistada nas redes sociais, o Jornalista Jardel Pierre, também é conhecido e respeitado no meio político. Hoje tanto políticos da oposição quanto da situação conhecem, elogiam e respeitam o seu trabalho. Desde que começou sempre procurou estar presente nas sessões que acontecem todas as terças e quintas feira na Câmara Municipal de Luziânia. Com isso adquiriu um grande conhecimento sobre o funcionamento da nossa política, tanto do lado do Executivo quanto do Legislativo. 


Através do seu esforço e dedicação o Jornalista Jardel Pierre buscou ajudar a população de varias comunidades, conseguindo alguns benefícios como, roçagens em lotes baldios, serviço de tampa buracos em algumas ruas, duas paradas de ônibus no seu bairro entre outros.



Conheça um pouco do trabalho do Jornalista Jardel Pierre através da sua pagina 

Nenhum comentário: