quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Família cobra punição após idoso ser espancado em assalto dentro de casa em Luziânia-go

Agressão ocorreu depois que assaltantes não acharam dinheiro no local.
Homem de 79 anos teve fratura no crânio e vários hematomas, diz filha.
Sebastião mais conhecido pelos vizinhos como Tiãozinho

 Familiares cobram punição para os assaltantes que espancaram um aposentado de 79 anos durante assalto a uma residência, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a filha do idoso, a professora Marli Dias, o pai sofreu muitas pancadas na cabeça e não se lembra de muita coisa do dia do crime.

A agressão aconteceu no último dia 29 de outubro. Sebastião da Cunha estava no quintal de casa quando percebeu uma movimentação dentro de sua casa. Ao entrar, encontrou um homem revirando gavetas e armários em busca de dinheiro. Como não encontrou, espancou o idoso até que ele desmaiasse.

Sebastião foi socorrido por vizinhos e levado até o hospital. Ele teve uma fratura no crânio e um coágulo, além de diversos hematomas pelo corpo. Ele já recebeu alta do hospital e está se recuperando na casa da filha.
“Eu fico com muita revolta. Meu pai vai fazer 80 anos e sofreu uma agressão dessa. A pessoa que fez isso é um monstro. Na cabeça dele, o meu pai estava morto, porque ele agrediu violentamente, para matar”, disse a filha.


A família registrou um Boletim de Ocorrência. Os agentes encontraram um facão na casa que seria do agressor. A polícia informou que já tem um suspeito do crime, que deve responder por tentativa de latrocínio e, se condenado, pode ficar preso por até 25 anos.

Nenhum comentário: