quinta-feira, 3 de setembro de 2015

População do bairro JK em Luziânia reclamam a falta de asfalto e o excesso de Poeira nas ruas.

População do bairro JK reclamam que o prefeito Cristóvão Tormim Prometeu e não cumpriu com sua palavra.
Bairro JK

Moradores do bairro reclamam que a secretária de obras do município, contratou uma empresa para fazer o asfalto no bairro.  A empresa começou a obra no mês de outubro do ano passado, mas com o inicio das chuvas, teve que interromper o serviço, já se passaram mais de seis meses e ate hoje nem se quer voltaram para terminar o que começaram.
A dona de casa Leni conta que ficou cheia de esperança, pois mora no bairro há mais de cinco anos e é isso daí que você estão vendo, quando não é poeira e lama, minha netinha tem problemas respiratórios, e sempre vivi doente por conta dessa poeira.
Perguntada sobre o que eles dizem da demora em retomar as obras, ele conta que já procurou varias vezes e eles alegam que o município estar sem dinheiro para retomar as obras. Mas não consegue entender que há pouco tempo o prefeito lançou o programa +ASFALTO, que beneficiaria vários bairros aqui de Luziânia, mas até hoje não vimos nada.
Basta andar pelo o bairro e podemos ver que a obra foi inicializada, inclusive moradores recamam do monte de terra deixada no local, como aqui é um bairro afastado esse monte de terra se torna esconderijo para bandidos.

João também mora no local há mais de dez anos, e conta que até colocaram uma placa na entrada do bairro que é asfaltada, e que veio uma verba de mais de R$ 9 milhões do Governo do estado, para fazer todo o asfalto do bairro e a canalização de água da chuva. Só que ninguém sabe aonde foi parar esse dinheiro. Só Deus sabe quando irão voltar, ainda tenho esperança de ver meu bairro asfaltado.

Por Dênis dos Santos Pugas

Nenhum comentário: