quinta-feira, 6 de agosto de 2015

COMERCIANTES VIRAM ALVO DE BANDIDOS EM LUZIÂNIA.



Temos um Prefeito,19 Vereadores, dois deputados Estaduais e um Deputado Federal, ainda sim Luziânia é uma das piores cidades do entorno para se viver, diz um dos comerciante revoltado.


Cadê a nossa segurança?

Comerciantes de Luziânia estão sendo vitima de uma grande onda de assalto, em menos de duas semanas já foram mais de vinte estabelecimentos assaltados. Bandidos não escolhem hora e nem local, varios comercios como distribuira de bebida, bares, panificadores, madereira lanchonetes, pizzarias, lojas de vestuários já foram alvos dos bandidos.


  • Proprietário da distribuidora de bebidas “GONÇALVES DISTRIBUIDORA” no centro da cidade, relata que não aguenta mais trabalhar para bancar impostos para o governo e não ter retorno. Seu estabelecimento foi assaltado no ultimo domingo dia dois por volta das quatoze horas. Dois bandidos chegaram numa moto CB 500 vermelha armados, rendeu dois clientes mais a funcionária do caixa, agressivos chamaou a moça de valabunda, safada e pedindo que lhe pasasse todo o dinheiro que se não iria mata-lá. Levaram cherca de uns R$ 500,00 reais, a funcionária ficou em estado de choque que não conseguiu cumprir o termino de seu espediênte. Antes de assaltarem meu estabelecimento, já haviam assaltado um farmacia na rua de cima.
  • Chegou a ligar para a PM mas o atendete informou que no momento não poderia deslocar um viatura para o local, chegando a irforma-lo que havia somente duas viatura para atender toda Luziânia e entorno, e todas as duas estavam em atendimento de ocorrências,  após dois dias que a  PM que foram aparecer no estabelecimento para registrar a ocorrência.


  • No dia seguinte segunda feira, foi a vez de uma lanchonete em frente a praça das três bica no centro da cidade. O proprietário Roberto relatou que dois bandidos que apresentavam ser menores de idades em um CB 500 preta, chegou armado  pedindo todo o dinheiro, toda a ação não durou mais que três minutos. Não aguento mais trabalhar para sustentar bandido, só trabalhamos pra pagar impostos para o governos, não aguentamos mais se roubados por esses politicos e por esses vagabudos menores de idades. Hoje nós temos que ficar presos dentro da nosso propria casa e em nossos comercios, enquanto esses marginais pinta e bordão e a policia não faz nada.


  • A  pastelaria Santo pastel também no centro da cidade, não escapou das garras dos ladrões, o proprietario conta que dois individuos num carros pretos chegou rendendo os funcionários e clientes que estavam no local, chegou a levar algum dinheiro do caixa e alguns pertêces de alguns clientes


  • Na terça feira foi a vez de uma panificadores no setor Rosário,  um funcionário conta que chegou por volta das quatro e meia da manhã para trabalhar, e que havia dois individuos proxímos ao local, e que um ate chegou a conversar com ele mas nao deu muito assunto, e que mais  anoite, eles voltaram e levaram o dinheiro do caixa.

Por  Dênis dos Santos Pugas
06/08/2015




Nenhum comentário: