sábado, 20 de junho de 2015

Vereador Eliel Junior usa a tribuna para cobrar mais atitude e promessa de campanha do Prefeito Cristóvão Tormim


                                                               Vídeo Eliel Junior


O vereador Eliel Junior usou a tribuna da Câmara Municipal na seção de terça feira, no dia 17 junho  para mostrar as promeças de campanha não cumpridas do atual prefeito Cristovão Tormim, aproveitou também para falar da falta de compromisso do prefeito com a população, deixando de envestir em infra estrutura na cidade, para criar secretárias que serve mais de cabide de empregos para segurar seus prováveis aliados para campanha eleitoral de 2016. Relatou ainda que varios secretários não tem nem sequer uma cadeira para poder atender decentemente ao publico, mas cada um recebe um salario de mais de 10.000 mil reais, sendo que a maioria de seus secretários são vereadores que foram eleitos pelo o povo.

Eliel lembrou também da falta de segurança que vive hoje nossa cidade, é mais uma promessa não cumprida do prefeito Cristóvão em não criar a guarda municipal, que serviria para auxiliar a segurança da nossa cidade e região. Também não deixou de lembra que o gorvono do estado, não estar investindo na segurança da nossa rigião. Lembrou que foi criada uma secretaária de segurança publica no municipio, que não tem muinta eficiência, Sendo que  cristalina é uma cidade com menos habitante que Luziânia, tem uma guarda municipal. Ainda relatou a incompêtencia de varios secretários em ajudar o prefeito  a tocar a cidade para frente.

Não deixou de lembrar do servidor publico de Luziânia, que anda jogado sem aumento digno de salário, sem o reajuste da data base, mesmo com varias cobranças, reuniões onde o prefeito dizia que iria mudar a data base, iria valorizar mais os professores, só ficou no bate boca, como ele é acustumado a fazer.

Luziânia tem uma arecadação municipal com mais de trezentos milhôes por anos, e não entendo o porque esse governo não iveste na nossa cidade, em nossos servidores. ão final do seu dircurso o vereador Eliel Junior, cobrou mais investimento do prefeito na nossa saúde, educação, esporte e lazer para a juventude,  e que si crie a guarda municipal já que prometeu, que isso irar ajudar na segurança da nossa cidade.

Nenhum comentário: