terça-feira, 23 de junho de 2015

Célio Silveira diz que Marcelo Melo vai ser candidato a prefeito de Luziânia com apoio de 12 partidos





A administração do prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, do PSD, é apontada como uma das piores, senão a pior, da história do município. “Sua impopularidade é tão alta que assusta até as oposições”, afirma o deputado federal eleito Célio Silveira, do PSDB.

Para “recuperar a imagem de Luziânia, com a consequente realização de obras que contemplem a grandeza do município, o Grupo do Bem pretende lançar o ex-deputado federal Marcelo Melo a prefeito, na disputa de 2016”, afirma Célio Silveira.
Uma coligação de pelo menos 12 partidos, que inclui PSDB, PMDB, Pros e PTB, com o apoio de Célio Silveira e do deputado estadual Valcenor Braz (PTB), pretende apoiar Marcelo Melo com o objetivo de desalojar Cristóvão Tormin da prefeitura.

“Marcelo Melo não tem desgastes, integra um grupo político respeitado, não tem dificuldade com nossos aliados e tem prestígio nacional. Ele vai ser o próximo prefeito de Luziânia”, afirma

Um aliado de Marcelo Melo pilheria: “Os eleitores de Luziânia ficaram felizes quando elegeram Cristóvão Tormin, acreditando que renovaria a política e a gestão, mas certamente ficarão muito mais felizes quanto retirá-lo do poder, em 2016, porque, em quatro anos, terá envelhecido a política e a gestão locais pelo menos 50 anos. O prefeito é a vanguarda do atraso em estado puro”.

Edição:2056


Nenhum comentário: