quarta-feira, 20 de maio de 2015

Grupo atira contra ônibus e rouba passageiros em rodovia de Goiás






Criminosos dispararam contra para-brisa e câmeras; ninguém ficou ferido.
É o 3º crime em um mês na BR-040; polícia apura a existência de quadrilha.


Um ônibus interestadual foi assaltado por quatro homens nesta terça-feira (19), na BR-040, próximo a Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo os passageiros, os homens estavam encapuzados e usavam roupas do exército. Os criminosos ainda atiraram contra o para-brisa e as câmeras de monitoramento que ficam dentro do veículo.

Segundo o motorista, que não quis ser identificado, o grupo se aproximou do ônibus em um carro de passeio e atiraram várias vezes contra o coletivo. Apesar dos disparos realizados, ninguém ficou ferido
“Eles apareceram de lado, atiraram duas vezes no vidro, entraram na cabine e atiraram mais duas vezes contra as câmeras, entraram no salão já atirando para cima”, disse.
A ação do grupo durou uma hora. A polícia investiga se o grupo faz parte de uma quadrilha que atua na região. Este é o terceiro roubo a ônibus interestadual na região em um mês. Até as 18h desta terça-feira, ninguém foi preso.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Medeiros, os criminosos levaram objetos de valor e também a bagagem dos passageiros. Não foi divulgado qual o valor teria sido roubado. “Eles fizeram um limpa no ônibus, subtraíram praticamente todas as malas dos passageiros, roubaram dinheiro e telefones celulares”, disse.


Nenhum comentário: