quinta-feira, 23 de abril de 2015

LUZIÂNIA TERRA SEM LEI




                                                         LUZIÂNIA TERRA SEM LEI

 Há duas semanas atrás quatro jovens foram assaltadas quando voltavam da escola no aqui no bairro JK em Luziânia. Elas relataram que passaram por momentos de apuros, quando viram dois rapazes saindo de dentro do mato, e as surpreenderam de repente.
Elas também relataram que o local é largado, o mato alto toma conta de todo o bairro, ainda a falta de um policiamento ostensivo e grande, apesar de tudo isso precisamos estudar e não temos outra opção.
Esse não e o primeiro caso que acontece aqui no bairro, Relatam uma das jovens, varias residências já foram assaltadas e quando chamamos a policia eles não registram a ocorrência no local, vindo a dizer que para registrar a ocorrência tem que saber quem é o cidadão, que cometeu o roubo ou caso contrario tem que se dirigir ao CIOPIS de Luziânia para fazer a ocorrência do fato.
Vendo a triste situação e como morador do bairro, estive hoje na SLU conversando com o senhor Claudinei, que é responsável pela parte de roçagem e jardinagem da prefeitura, onde solicitei uma roçassem para todo o bairro JK.
Ele me explicou que não dava conta de atender todos os bairros de Luziânia ao mesmo tempo por sua vasta demissão, mas que sua equipe estar fazendo um trabalho de roçagem por vários bairros, Ele me garantiu que dentro de uma a duas semanas, ira mandar uma equipe para estar fazendo a roçagem em todo o bairro JK.
Agradeço a atenção recebida pelo Senhor Claudinei, e pude ver que vem fazendo um ótimo trabalho a frente da SLU, e espero contar sempre com o seu apoio.


https://www.facebook.com/denisdossantospugas.puga

Nenhum comentário: