segunda-feira, 28 de março de 2016

Adolescente é agredido e amarrados após roubo de celular em Luziânia-GO

Um deles é suspeito de assaltar passageiros de um ônibus em Novo Gama.
Outro confessou que roubou celular de mulher em Luziânia; polícia investiga.
Dois adolescentes suspeitos de roubos foram rendidos pela população no Entorno do Distrito Federal, na semana passada. O primeiro caso aconteceu em Novo Gama, quando um menor de 16 anos, suspeito de assaltar passageiros de um ônibus, foi amarrado pelo pescoço a uma placa de sinalização 

De acordo com testemunhas, o adolescente roubou pertences das pessoas que estavam no coletivo. Revoltadas, elas o agrediram e o detiveram até a chegada da Polícia Militar. Os agentes apreenderam um revólver calibre 32 com menor, além de celulares e dinheiro.

O outro caso aconteceu em Luziânia. Um adolescente de 17 anos foi agredido e teve as mãos e pés amarrados por moradores. Segundo eles, o menor roubou o celular de uma mulher.
Após ser resgatado pela polícia, o adolescente confessou que assaltou a vítima e que ela gritou por socorro, momento em que ele foi rendido por populares.

O comando regional da Polícia Civil no Entorno do DF informou que os dois casos são investigados e que, por envolver menores, os trabalhos correm em segredo de Justiça. 


Nenhum comentário: