sábado, 13 de junho de 2015

VEREADORA EDNA PROCESSA O BLOGUEIRO ELIAS SILVA



Elias Silva, blogueiro que faz denúncias de irregularidades no município de Luziânia, foi processado pela vereadora Professor Edna (SDD) por postar nas redes sociais um vídeo de uma reportagem do SBT Brasília que denuncia atos de corrupção que envolvem a parlamentar. Os fatos aconteceram em Cidade Ocidental e refere-se a viagens e almoços em que a vereadora, o esposo e o ex-prefeito da cidade, Alex Batista, se beneficiam dos recursos do município e ainda se identificaram como pessoas carentes.

O pedido de indenização ao blogueiro é de 40 salários mínimos ou R$ 31 mil reais. Elias Silva diz que não aceitou a defesa de uma advogado: “Estou falando a verdade, não tenho medo de perder, ela é que deve se preocupar porque já pedi e continuarei pedindo que investiguem o fato ocorrido em Cidade Ocidental.” Afirmou o blogueiro. “Só estou fazendo o meu trabalho, ela bem que deveria fazer o dela, mas sem perseguir aqueles que denunciam seus erros.” Concluiu. 

Um dos almoços custou mais de R$ 4 mil, uma valor até pequeno diante do prejuízo que este escândalo vem causando na vida política da vereadora. O sonho de ser prefeita pode ser atrapalhado por um simples video.  Essa tal de internet...

veja nos videos






Nenhum comentário: