quarta-feira, 14 de junho de 2017

Em entrevista, Silvio Santos chama Doria de “boyzinho” e sugere chapa com Bolsonaro

Afirmação foi na tarde de terça-feira (13), quando o prefeito de São Paulo participava da gravação do “Programa Silvio Santos”, no SBT
O apresentador Silvio Santos gravou uma entrevista, na última terça-feira (13/6), com o prefeito de São Paulo, João Doria, para o programa que vai ao ar no próximo domingo (18), no SBT. Segundo informações do site UOL, o dono da emissora elogiou o prefeito e disse que ele pode até vencer as eleições para presidente em 2018.

“Atualmente os brasileiros estão sem candidatos e todo mundo está dizendo que se você se candidatar, não estou puxando o seu saco não, estou falando sério, todo mundo está dizendo que se você se candidatar a presidente da República você pode ganhar”, disse Silvio para Doria.

Durante a gravação do programa, Silvio falou ainda da possibilidade dos juízes Sérgio Moro e Joaquim Barbosa também se candidatarem a presidência. Uma possível chapa entre o prefeito de São Paulo e o deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC) também foi sugerida pelo apresentador.

“Se fizer uma chapa Joaquim Barbosa e Sergio Moro, aí você vai ter que arranjar alguém na sua chapa para poder disputar. Tem o Bolsonaro, quem sabe você e o Bolsonaro. Não sei, mas aí a disputa vai ser difícil. Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sergio Moro que é um pouco mais difícil”, afirmou o apresentador, que ainda chamou Doria de “boyzinho”.

“Quem diria, não? Presidente da República com cara de boyzinho, aí, cara de 20 anos”, brincou Silvio, aos risos.

Na emissora, o prefeito de São Paulo participou do “Programa Silvio Santos” e também do “A Praça É Nossa”, com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Nenhum comentário: